Accordions Shortcodes

.

FAQ - CAFÉ BRASILEIRO


1) Como faço para participar da Promoção “Café Brasileiro dá uma força nas suas contas”?

Para participar da Promoção, os interessados deverão adquirir pelo menos 3 (três) Produtos Participantes da promoção, sendo, necessariamente, pelo menos 1 (um) deles um produto obrigatório conforme listados na questão 3 abaixo, em estabelecimento comercial que emita comprovante fiscal eletrônico (não preenchido manualmente). Realizada a compra, o participante deverá acessar e preencher seu cadastro pessoal e de compra no site da Promoção www.promocaocafebrasileiro.com.br>, seguindo todas as instruções.

E lembre-se: é necessário guardar todos os cupons fiscais referentes aos produtos cadastrados até que sejam divulgados os ganhadores finais no site da Promoção.


2) O que acontece após o cadastro dos produtos?

Após efetuado e confirmado o cadastro dos produtos adquiridos, conforme regras descritas no regulamento da Promoção, os consumidores ganharão número(s) da sorte para participar do(s) sorteio(s) semanal(is) e do sorteio final.


3) Quais produtos são participantes dessa Promoção?
Produto Obrit Peso
Café Brasileiro em Grão Tutta Crema 500g
Café Brasileiro em Grão Tutta Crema 1kg
Café Brasileiro em Grão Torrado 5kg
Café Solúvel Brasileiro Moido 100g
Café Solúvel Brasileiro Granul 100g
Café Solúvel Brasileiro Moido - Sachet 50g
Café Solúvel Brasileiro Granul - Sachet 50g
Filtro de Papel Brasileiro 102 unid
Filtro de Papel Brasileiro 103 unid
Café em Cápsulas .br - Autêntico 50g
Café em Cápsulas .br - Criativo 50g
Café em Cápsulas .br - Romântico 50g
Café em Cápsulas .br - Intenso 50g
Café em Cápsulas .br Gold - Cerrado Mineiro 50g
Café em Cápsulas .br Gold - Mogiana Paulista 50g
Café em Cápsulas .br Gold - Bourbon Vermelho 50g
Cappuccino Brasileiro Tradicional 200g
Cappuccino Brasileiro Tradicional 400g
Cappuccino Brasileiro Baunilha 200g
Cappuccino Brasileiro Baunilha 400g
Cappuccino Brasileiro Chocolate 200g
Cappuccino Brasileiro Chocolate 400g
Achocolatado Coolate 400g
Produtos Obrigatórios
Café Brasileiro Almofada Tradicional 250g
Café Brasileiro Almofada Tradicional 500g
Café Brasileiro Almofada Extra Forte 250g
Café Brasileiro Almofada Extra Forte 500g
Café Brasileiro Vácuo Tradicional 250g
Café Brasileiro Vácuo Tradicional 500g
Café Brasileiro Vácuo Extra Forte 250g
Café Brasileiro Vácuo Extra Forte 250g
Café .br Gold - Cerrado Mineiro 250g
Café .br Gold - Mogiana Paulista 250g
Café Superior - Vácuo Especial 250g
Café Superior - Vácuo Especial 500g
Café 3 Fazendas Vácuo 250g
Café 3 Fazendas Vácuo 500g
Café 3 Fazendas Almofada 250g
Café 3 Fazendas Almofada 500g
Café Bandeira Almofada Tradicional 500g
Café Bandeira Almofada Extra Forte 500g
Café Bandeira Vácuo Tradicional 500g
Café Bandeira Vácuo Extra Forte 500g
Café Premiado Almofada Super Forte 250g
Café Premiado Almofada Super Forte 500g
Café Brasileiro Moído na Hora 250g
Café Brasileiro Moído na Hora 500g

4) Quem poderá participar da Promoção?

Poderão participar da presente promoção todos os consumidores pessoas físicas interessadas, capazes, residentes no Brasil, maiores de 18 (dezoito) anos completos na data de sua participação, desde que possuam CPF válido (não bloqueado) e que preencham todas as condições do regulamento da promoção, adquirindo os produtos objeto da promoção em qualquer estabelecimento comercial na área de execução da promoção, que emita comprovante fiscal (não manual) onde conste o CNPJ do estabelecimento.


5) Tenho direito a receber quantos números da sorte?

Independentemente do valor da compra, a cada 3 (três) produtos participantes, sendo, necessariamente, pelo menos 1 (um) deles um Produto Obrigatório conforme definido na questão 3 acima, cadastrados de acordo com o regulamento da promoção, o participante receberá 1 (um) número da sorte com o qual irá participar de cada um dos sorteios a ocorrer na presente promoção, a partir da data do cadastramento da compra


6) Qual a quantidade máxima de produtos que eu posso cadastrar nessa Promoção?

Será permitida a inscrição de, no máximo, 60 (sessenta) produtos, por consumidor, durante todo o período de participação da Promoção. Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF/MF de cada participante.


7) Eu consigo saber com quantos e quais números da sorte estou concorrendo nessa Promoção?

Sim. Para saber com quantos e quais números da sorte você está concorrendo, basta acessar o site www.promocaocafebrasileiro.com.br, informar seu login e senha nos campos específicos e acessar a página com essas informações.


8) Caso um cupom fiscal tenha mais de um produto, tenho que cadastrá-los todos de uma única vez ou posso fazer o cadastro de forma fracionada? Por exemplo, cadastro 1 (um) produto hoje e outros 2 (dois) amanhã.

Você deverá cadastrar todos os produtos que constam em um determinado cupom fiscal de uma única vez. Não é permitido cadastrar um mesmo número de cupom fiscal mais de uma vez.


9) É necessário guardar o cupom fiscal de produtos cadastrados na Promoção?

Sim. Será necessário guardar todos os cupons fiscais de produtos cadastrados em cada participação.
IMPORTANTE: a falta de apresentação dos cupons fiscais de compra referentes aos produtos cadastrados na Promoção e/ou o descumprimento das regras estabelecidas no regulamento implicam desclassificação do participante e perda do direito de recebimento dos prêmios.


10) Se o meu cupom fiscal estiver rasurado, danificado ou eu não apresentá-lo corretamente quando solicitado, o que acontecerá? Poderá haver desclassificação?

Sim. Caso o cupom fiscal apresentado esteja ilegível ou de forma que não permita a correta identificação do produto, poderá ocorrer a desclassificação. Além disso, caso o participante não apresente o cupom fiscal de produtos participantes de acordo com o cadastro na Promoção e com os critérios definidos no regulamento, poderá ser desclassificado.


11) Quais são os prêmios dessa Promoção?
  • 101 cartões de débito sem função de saque, no valor de R$ 100,00 cada = R$ 10.100,00 no total.
  • 1 certificado de barra de ouro de R$ 20.000,00.
  • Total de premiações: R$ 30.100,00.

12) Poderei ser sorteado mais de uma vez nos sorteios semanais?

Não, cada CPF poderá ser contemplado apenas uma vez nos sorteios semanais. Porém, todos concorrem à premiação final, tendo ou não sido premiados em um sorteio semanal.


13) Qual a validade do cartão de débito?

O cartão de débito sem função de saque terá validade de 1 (um) ano, contado a partir da data do início da Promoção.


14) Qual é o prazo de entrega da premiação?

A entrega do prêmio será realizada em até 30 dias após a realização de todos os procedimentos de validação, bem como dados e documentos previstos no regulamento forem entregues pelo(a) participante sorteado(a), conforme disposto no regulamento da Promoção disponível emwww.promocaocafebrasileiro.com.br www.promocaocafebrasileiro.com.br.


15) Qual é o período de participação da Promoção?

De 15/08/2018 a 15/11/2018. || Quadro de sorteios

Inicio Fim Sorteio Quantidade Ganhadores Prêmio
15/08/2018 15/09/2018 19/09/2018 34 Cartão bloqueado para saque creditado com R$ 100,00
15/08/2018 16/10/2018 20/10/2018 34 Cartão bloqueado para saque creditado com R$ 100,00
15/08/2018 15/11/2018 21/11/2018 33 Cartão bloqueado para saque creditado com R$ 100,00
Inicio Fim Sorteio Quantidade Ganhadores Prêmio
15/08/2018 15/11/2018 24/11/2018 1 Certificado de ouro no valor de R$ 20.000,00.

16) Minha imagem poderá ser divulgada, caso eu seja um(a) ganhador(a)?

Sim. Sua imagem poderá vir a ser divulgada, a critério da Mitsui. Conforme item 10.3 do regulamento, o(a) ganhador(a) autoriza, como consequência da conquista do prêmio, a utilização, pela empresa promotora ou suas agências, de seu nome, imagem e som de voz, em qualquer um dos meios escolhidos para divulgação da campanha, pelo período de 1 (um) ano, a partir do seu término, sem qualquer tipo de pagamento ou ônus.


17) Poderá ocorrer a desclassificação de participantes?

Sim. Os participantes serão desclassificados automaticamente da Promoção em casos de:

  1. por crime de falsidade ideológica ou documental.
  2. Não preenchimento dos requisitos determinados em regulamento.
  3. Uso de dados cadastrais falsos e/ou informações incorretas, equivocadas ou, ainda, insuficientes, de acordo com as regras do regulamento da Promoção.


18) Preciso guardar as embalagens?

Não é necessário guardar as embalagens dos produtos, e sim os cupons fiscais cadastrados.


19) Esqueci minha senha de cadastro.

Para ativar sua senha, clique em “esqueceu a senha”, na área login do site de participação, para receber a senha no e-mail cadastrado.


20. Haverá divulgação dos ganhadores? Como posso consultar se fui ganhador em um dos sorteios?

Sim, haverá divulgação dos ganhadores após a validação de suas participações. Acesse a aba de ganhadores no site para conferência. Os nomes dos ganhadores só serão divulgados após aprovados pela empresa promotora como ganhadores de fato, após a submissão de todos os documentos solicitados para validação da premiação.


21. Cadastrei uma informação errada, posso alterar para o correto?

Se você concluiu o cadastro, não será permitido ajuste, exceto em alguns campos de dados pessoais.


22. Posso cadastrar as compras do meu amigo ou familiar?

Não. Cada consumidor participante é responsável por realizar seu próprio cadastro, não devendo realizar cadastros em nome de terceiros, sob pena de desclassificação.


23. Se me solicitarem algum documento ou comprovante fiscal, quanto tempo eu terei para apresentá-lo?

Você terá o prazo até 5 (cinco) dias corridos a contar da data da primeira solicitação. As solicitações são feitas por meio do e-mail que você cadastrou na promoção.