Dúvidas Frequentes

Poderão participar da presente promoção todos os consumidores pessoa física interessadas, capazes, residentes em território nacional, maiores de 18 (dezoito) anos completos na data de sua participação, desde que possuam CPF válido (não bloqueado) e que preencherem todas as condições do regulamento da promoção adquirindo os produtos objeto da promoção em qualquer estabelecimento comercial na área de execução da promoção, que emita comprovante fiscal (não manual) onde conste o CNPJ do estabelecimento.

Para participar os interessados deverão:

    1. Realizar uma compra no valor mínimo de R$ 20,00 (vinte reais) em produtos participantes do Café Brasileiro, conforme descritos aqui no site, em estabelecimento comercial que emita comprovante fiscal eletrônico (não preenchido manualmente);

    2. Acessar o site da promoção www.promocaocafebrasileiro.com.br e cadastrar seus dados pessoais preenchendo os campos ali solicitados. O participante deverá também cadastrar um e-mail e senha para futuros acessos sem a necessidade de preenchimento de novo cadastro pessoal;

    3. Realizar o upload do cupom fiscal legível e cadastrar suas informações completas exigidas pelo sistema do site.

O simples cadastro no site da promoção não dá o direito de participação, uma vez que, é obrigatório o cadastramento de um cupom fiscal no valor mínimo de R$ 20,00 (vinte reais) em produtos participantes do Café Brasileiro, que será devidamente validado pela empresa promotora para liberação do Voucher.

Após o cadastramento e upload de um único comprovante fiscal eletrônico contendo R$ 20,00 (vinte reais) em produtos participantes do Café Brasileiro, o participante deverá aguardar a validação pela empresa promotora no prazo de até 07 (sete) dias úteis para liberação do prêmio da promoção: 01 (um) Voucher de recarga de celular disponibilizado via RecargaPay para operadora escolhida entre: Oi, TIM, Vivo, Claro, Nextel ou Algar.

Não. Fica limitada a obtenção de 01 (um) prêmio por CPF durante todo período da promoção.

Não. Cada comprovante fiscal do estabelecimento poderá ser cadastrado uma única vez no sistema e deverá ser utilizado por apenas 01 (um) único participante, portanto é importante que o consumidor informe corretamente o valor total dos produtos participantes adquiridos naquele comprovante fiscal, bem como verifique o correto preenchimento de todos os dados solicitados, sob pena de desclassificação.

Para os participantes que adquirirem produtos objetos da promoção, mediante a emissão de Cupom Fiscal, o número do seu comprovante fiscal é o COO:


    1. Para os participantes que adquirirem produtos objetos da promoção, mediante a emissão de Cupom Fiscal eletrônico – SAT, o número do seu comprovante fiscal é o número do Extrato.

    2. Para os participantes que adquirirem produtos objetos da promoção, mediante a emissão de Nota Fiscal - DANFE, o número do seu comprovante fiscal é o número do DANFE.

    3. Para os participantes que adquirirem produtos objetos da promoção, mediante a emissão de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e, o número do seu comprovante fiscal é o número da NFC-e.

Não. Qualquer coisa nos envie uma mensagem por meio do “fale conosco” do site.

Sim. O participante deverá guardar a via impressa original do comprovante fiscal cadastrado, uma vez que, a qualquer participante, e em qualquer momento, poderá ser solicitada a apresentação da via impressa original do comprovante fiscal que originou objeto de participação, a contento da empresa promotora. Os dados inseridos na participação deverão ser iguais àqueles constantes no comprovante fiscal original, sob pena de desclassificação. Tanto a data da compra constante no comprovante fiscal quanto a data do cadastro deverão estar dentro do período de participação da promoção. Após o recebimento do prêmio por e-mail, não será mais necessário guardar a nota.

A empresa promotora avaliará o comprovante fiscal cadastrado no site da promoção no prazo máximo de 07 (sete) dias úteis. Caso exista alguma inconsistência no cadastro, a empresa promotora orientará através dos dados de e-mail informado em seu cadastro para que o participante realize um novo cadastro ajustando as inconsistências que serão submetidas a uma nova avaliação. A empresa promotora não será responsável por dados informados incorretamente ou falta de sucesso em suas tentativas de contato.

A verificação pela promotora ou suas agências contratadas da correta participação de um concorrente poderá ser realizada a qualquer momento durante a promoção, inclusive no que se refere aos dados pessoais do participante e às provas de compra dos produtos objeto da promoção. Quando solicitado, o participante deverá apresentar a via impressa original do comprovante fiscal cadastrado. As participações suspeitas de fraude poderão ser desclassificadas.

Serão distribuídos 2.500 (dois mil e quinhentos) prêmios em toda promoção, conforme descrito abaixo:

01 (um) Voucher de recarga de celular, no valor de R$10,00, disponibilizado via RecargaPay para operadora escolhida entre Oi, TIM, Vivo, Claro, Nextel ou Algar; ou para o pagamento de conta dentro do aplicativo.

A invalidação acontecerá quando:

    1. Não é uma foto válida
    2. A foto do cupom fiscal não está legível e/ou não detectamos a compra dos produtos participantes
    3. Não detectamos a somatória total da compra
    4. O total de produtos comprado é inferior a R$ 20

Se o seu cadastro foi reprovado pelos motivos “2” ou “3” acima, você poderá efetuar um novo cadastro da mesma nota – certifique-se de fazer o upload de uma foto legível. E lembre-se: para participar é necessário comprar R$ 20,00 reais em produtos participantes (constatados em uma única nota).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente por meio do “FALE CONOSCO” do site.

Para usufruto do prêmio, o consumidor terá de respeitar a seguintes regras:

  1. Baixar gratuitamente o aplicativo RecargaPay na loja do Google Play, Apple Store e cadastrar-se. No momento da recarga, adicionar o cupom no campo solicitado e finalizar a recarga inserindo um número de cartão de crédito válido, não necessariamente do titular do telefone onde os créditos serão resgatados
  2. Fazer o cadastro completo no aplicativo utilizando uma conta Google ou Facebook, inclusive fornecendo um número de cartão de crédito válido para checagem das informações inseridas, em atendimento à política antifraude exigida pelo Banco Central do Brasil (quando se tratar de usuários novos não cadastrados na base do RecargaPay
  3. A campanha não é válida para recargas via WEB.
  4. Clique aqui e veja o passo a passo.